Doar

A Refood é sustentada por doações de tempo, bens e dinheiro. Os Voluntários doam o seu bem mais precioso – seu tempo, enquanto que os Amigos Refood participam no nosso trabalho de outras maneiras.

Os Parceiros Fontes de Alimentos doam o seu excedente de produção de alimentos, enquanto que outros Parceiros doam itens não-alimentares.

Os Parceiros de Apoio – sejam pessoas, instituições, empresas ou investidores sociais, são convidados a doar qualquer suporte monetário que escolherem, para o bem da comunidade agora e no futuro.

Todos são bem-vindos e todos serão incluídos!

O tempo é o nosso bem mais precioso. Refood Voluntários dão apenas um pouco de tempo (2 horas) por semana para ajudar seus vizinhos a receberem mais em troca do que eles podem imaginar. Refood Amigos, que por qualquer motivo não podem participar do trabalho voluntário normal podem contribuir de outras formas, dependendo de seus talentos e disponibilidade.

O excesso de alimentos em boas condições é precioso – as Doações de Alimentos alimentam as pessoas necessitadas e ajudam a proteger o meio ambiente.

Outras doações: excessos no seu local de trabalho, mesas de trabalho, equipamentos de refrigeração, máquinas de lavar louça industriais, prateleiras, recipientes para alimentos, veículos, etc. são todos bem-vindos.

Qualquer montante de apoio monetário traduz-se em alimentos resgatados e pessoas servidas (cada euro doado possibilita o resgate de 4 refeições e evita 2 quilos de desperdício).

© 2024 - REFOOD 4 GOOD (IPSS)  |  Política de Privacidade |