Foodstock cancelado!

O Movimento Refood lamenta informar que se viu na contingência de cancelar a organização do evento Foodstock, que estava agendado para os dias 20 a 23 de Abril, em Lisboa.

 

Apesar do esforço dos parceiros, voluntários e artistas que se associaram ao projeto desde a primeira hora, a avaliação feita pela organização do Foodstock constatou que a adesão do grande público estava a revelar-se insuficiente para viabilizar o evento.

 

O Foodstock foi idealizado como um convite à comunidade para abraçar as causas da sustentabilidade, da solidariedade e da inclusão, tendo como premissa adicional o reforço da capacidade do Movimento Refood para apoiar cada vez mais famílias em situação de carência alimentar em cada uma das localidades onde o projeto está presente.

 

A natural frustração que sentimos neste momento – e que sabemos ser partilhada por todos os parceiros desta causa – não retirará, no entanto, o foco prioritário a cada um dos voluntários do Movimento Refood: aproveitar o desperdício alimentar para ajudar quem mais precisa, envolvendo toda comunidade neste trabalho, em prol de um Mundo mais solidário, mais justo e mais sustentável.

 

Poderão pedir reembolso dos vossos bilhetes através do apoio ao cliente em BOL.pt ou ligando para o 1820. Caso tenham adquirido os ingressos pelo site oficial da Refood, pedimos que envie email para [email protected] de forma agilizar o reembolso.

© 2024 - REFOOD 4 GOOD (IPSS)  |  Política de Privacidade |