Loures Tejo

O NÚCLEO

QUEM SOMOS

Foi em outubro de 2016, que a Loures Tejo iniciou a sua caminhada enquanto núcleo, com as primeiras reuniões sementeiras. Durante dois anos, trabalhámos “à porta fechada” preparando tudo para receber os nossos voluntários e beneficiários da melhor forma possível.
Criámos parcerias, encontrámos a nossa rede de fontes de alimentos, e o nosso espaço. A 8 de Dezembro de 2018, nasceu a oficialmente o núcleo da Refood Loures Tejo, e iniciámos o combate ao desperdício alimentar e a distribuição dos alimentos resgatos aos beneficiários. No total, já passaram pelo núcleo mais de 100 beneficiários, e milhares foram os quilos de alimentos resgatados

desde 2018. Estamos certos, de que todo o trabalho desenvolvido se deve à entrega, resiliência, amizade e dedicação de muitos rostos, desde parceiros, voluntários, fontes de alimentos, que diariamente, abraçam esta missão e nos ajudam a crescer e reduzir o desperdício alimentar, como uma verdadeira familia. Venha fazer-nos uma visita, e juntar-se a esta equipa! Atuamos localmente na União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, no Concelho de Loures, tendo o nosso espaço físico em São João da Talha, na Rua do Olival, nº 3, Bairro das Palmeiras, 2695-794 São João da Talha. Venha juntar-se à nossa equipa!

O NÚCLEO

EM AÇÃO

PARCEIROS

O nosso núcleo REFOOD em números:

73

Voluntários

51

Beneficiários

16

Fontes de Alimentos

6

Parceiros

830

Refeições /mês

Se quiseres mudar o mundo na tua comunidade, 2 horas por semana bastam!

MORADA

Rua do Olival, 3 - Bairro das Palmeiras
2695-749 São João da Talha

HORÁRIO

Seg. Qua. Sextas – 18h-22h30

TELEFONE

SIGA-NOS

© 2024 - REFOOD 4 GOOD (IPSS)  |  Política de Privacidade |